header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé lança programa “Criança Feliz”

O programa valoriza as interações familiares, estimulando os vínculos afetivos através de brincadeiras e atividades comunicativas.

Por Diário do Sertão

27/09/2017 às 16h18 • atualizado em 27/09/2017 às 16h31

Prefeitura lança importante para crianças em Bonito de santa Fé (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social lançou esta semana, no Centro Social Urbano, o programa “Criança Feliz”, que visa o apoio e acompanhamento do desenvolvimento físico, mental, emocional e social na primeira infância.

O programa valoriza as interações familiares, estimulando os vínculos afetivos através de brincadeiras e atividades comunicativas.

A Secretária Municipal do Trabalho e Ação Social, Helineide Araruna disse que a meta é atender 100 crianças que fazem parte do público prioritário: gestantes do Programa Bolsa Família, crianças de 0 a 3 anos que tenha o Programa Bolsa Família e crianças 0 a 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Os conteúdos da palestra de abertura foram apresentados pela própria equipe do Programa formada pela supervisora Édja Lacerda e os visitadores: Eudislânia Paulino, Cássia Mychelle e Luiz Fernando.

Lançamento do Criança Feliz em Bonito de Santa Fé (Foto: Assessoria)

Estiveram presentes: secretários, vereador, representantes do Conselho Municipal de Assistência Social, representante do Conselho Tutelar e as famílias que foram selecionadas para participar do programa.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: