header top bar

section content

OAB CZ participa de importante evento para conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama.

A Comissão da Mulher Advogada distribuiu panfletos com diversas explicações quando a prevenção e outros materiais em alusão ao outubro rosa.

Por Priscila Belmont

11/10/2017 às 10h13

Comissão da Mulher Advogada da OAB Cajazeiras

Na última terça feira (10/10), diversas advogadas integrantes da Comissão da Mulher Advogada da OAB Cajazeiras, estiveram no CRAS I, situado na rua Vitória Bezerra, Bairro São Francisco, nesta cidade, para se integrar na Campanha “Infinito é um o amor por mim”, participando, pois, de importante evento de conscientização das mulheres quanto a prevenção do câncer de mama, isso dentro da programação do Outubro Rosa.

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Cajazeiras, engajada nas causas sociais e preocupada com o bem estar comum celebrou mais uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Município de Cajazeiras e o evento antes mencionado buscou conscientizar as mulheres da importância e da necessidade do autoexame como a forma mais eficiente de identificar os primeiros sinais de que algo não está bem com a saúde da mulher e procurar ajuda de um profissional que a melhor oriente.

A Comissão da Mulher Advogada distribuiu panfletos com diversas explicações quando a prevenção e outros materiais em alusão ao outubro rosa.

Na oportunidade, a Comissão da Mulher Advogada distribuiu panfletos com diversas explicações quando a prevenção e outros materiais em alusão ao outubro rosa.

Segundo a advogada Flávia Pessoa, Presidente da Comissão da Mulher Advogada, “ontem foi um dia em que celebramos a importância da prevenção como meio de evitar que muitas pessoas enfrentem um problema sério que assombra principalmente mulheres, o câncer de mama, sendo o outubro rosa só um mês para lembrar que os cuidados devem ser tomados os 365 dias do ano”.

OAB CZ

Recomendado pelo Google: