header top bar

section content

Prefeitura de São José de Piranhas realiza grande festa do Dia das Crianças

Arthur, filho do radialista, Alex Gonçalves, estava tão feliz na que disse. “ Papai esta festa não devia acabar nunca mais.

Por Diário do Sertão

13/10/2017 às 14h29 • atualizado em 13/10/2017 às 15h19

Prefeito participou das brincadeiras do Dia da Criança

A Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social realizou nessa quinta-feira (12), a festa das crianças, na Praça central da cidade. A festa reuniu um número recorde de crianças que ficaram bastante felizes.

Arthur, filho do radialista, Alex Gonçalves, estava tão feliz na que disse. “ Papai esta festa não devia acabar nunca mais.” E assim como Arthur centenas de crianças não queriam que o evento acabasse mesmo. A praça ficou repleta, foi a maior festa das crianças já realizada na cidade.

Para que o evento fosse realizado a Secretária de Ação Social, Nildalânia Braz teve muito trabalho, mas estava com um ar de alegria ao ver a felicidade de tantas crianças carentes.

Sim, Alex, cadê o fato inédito? Opa, o fato inédito e que Nildalânia doou seu próprio salário para a festa, aliás ela optou por não receber salário como secretária, para tanto seu vencimento é transformado em ações sociais para comunidades carentes da cidade.

Sim, mas voltando à festa, o prefeito, Chico Mendes (PSB), disse que o evento vai continuar enquanto ele for prefeito, aliás ele disse que vai melhorar ainda mais a comemoração. Bom não é?

Teve de tudo para as crianças: palhaços, brincadeiras, pipocas, lanches, parquinhos de diversão, docinhos e presentes.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Tribuna 10

Tags:
Recomendado pelo Google: