header top bar

section content

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

Francisco Aquilino esclareceu todo o processo de migração das contas dos servidores que estão saindo do Banco do Brasil para o Bradesco a partir de dezembro

Por Jocivan Pinheiro

23/10/2017 às 21h45 • atualizado em 23/10/2017 às 22h48

Durante participação ao vivo, por telefone, no programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, o diretor regional do Bradesco na Paraíba, Francisco Aquilino, tirou as principais dúvidas sobre o processo de migração das contas dos servidores públicos estaduais, que antes recebiam seus pagamentos no Banco do Brasil e a partir de dezembro passarão a receber no Bradesco.

Apesar dos pagamentos de outubro e novembro ainda acontecerem no Banco do Brasil, Francisco Aquilino explica que a partir do próximo dia 30 os servidores e pensionistas (com exceção das pensões judiciais, que continuarão no BB) já devem procurar suas agências ou postos de atendimento do Bradesco para fazerem o recadastramento obrigatório.

Ele esclarece que as contas no Bradesco serão abertas automaticamente, mas o recadastramento deve ser feito pessoalmente e vai até o dia 30 de novembro.

VEJA TAMBÉM: Servidor estadual pode consultar dia e local para abertura de conta no Bradesco nesta terça-feira

Agência do Bradesco de Cajazeiras

Expandindo

Francisco Aquilino informa ainda que o Bradesco está aumentando o número de agências e postos em toda a Paraíba e isso vai melhorar o atendimento. Serão ao todo 42 novos locais, sendo seis agências no interior e mais postos de atendimento, inclusive nas secretarias do Governo Estadual.

Francisco Aquilino garante que tanto o processo de migração das contas, quanto os pagamentos dos servidores acontecerão de forma organizada e tranquila.

“Esse é um processo que vamos fazer com muita tranquilidade. O banco tem uma experiência muito grande no pagamento dos servidores, então nós vamos partir para uma migração muito organizada e os servidores se surpreendendo com os produtos e serviços de qualidade que nós vamos prestar”, disse.

Para mais informações, o Bradesco da Paraíba possui o site www.paraiba.bradesco e o telefone 0800 208 0330.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: