header top bar

section content

VÍDEO: No Sertão, Gervásio diz que a saúde da Paraíba é ‘infinitamente melhor’ que a do Rio de Janeiro

Durante sessão especial na Câmara, presidente da Assembleia falou ao público e à imprensa dos avanços da ALPB e das ações do Governo do Estado na região

Por Jocivan Pinheiro

30/10/2017 às 16h30

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia (PSB), participou na última sexta-feira (27) da solenidade de entrega do título de cidadã cajazeirense a Maura Sobreira, secretária executiva de Saúde do Estado.

A solenidade contou com as presenças de vereadores de Cajazeiras, dos deputados estaduais Jeová Campos e Estela Bezerra, ambos do PSB, entre outras autoridades.

A homenagem foi uma propositura do vereador Marcos Barros (PSB) e também contemplou a médica Emmanuelle Cariry, ex-diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, como cidadã cajazeirense.

Durante a solenidade, Gervásio falou ao público e à imprensa dos avanços da ALPB e das ações do Governo do Estado na região, com destaque para a saúde, que ele disse ser melhor que a de outros estados do Brasil, inclusive do Rio de Janeiro.

“Os avanços foram muitos, inegavelmente. Desde o aumento do número de leitos até a questão de estrutura dos hospitais. Nós tivemos um visível crescimento de muitos investimentos que foram feitos. A responsabilidade do PSB é muito grande, porque o que se construiu ao longo desses anos foi algo que há muito não se via”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Gervásio comemora ordem de serviço do Governo do Estado para construção de mais uma adutora no Sertão

Gervásio falou ao público e à imprensa na Câmara

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: