header top bar

section content

Em Sousa: governador investe 3,5 milhões em pavimentação asfáltica e fala de parceria com Fábio Tyrone

Ricardo Coutinho também realizou uma obra de mobilidade urbana por meio do Programa Mais Trabalho, beneficiando cerca de 69,5 mil habitantes

Por Campelo Sousa

03/11/2017 às 16h23 • atualizado em 03/11/2017 às 22h12

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta sexta-feira (3), em Sousa, no Sertão paraibano, as chaves de 45 casas a famílias de baixa renda. Com dois quartos, sala, banheiro e cozinha, os imóveis foram construídos com recursos próprios do Tesouro estadual e beneficiam mais de 200 pessoas.

Ricardo também realizou uma obra de mobilidade urbana por meio do Programa Mais Trabalho, beneficiando cerca de 69,5 mil habitantes, assinando a ordem de serviço para início das obras de requalificação de várias ruas e avenidas da cidade, que representam um investimento de R$ 3,5 milhões.

Governador ao lado do prefeito e vice de Sousa e outras autoridades

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA – Clique aqui!

Com um total de 10,78 km de extensão, estão programados serviços de recuperação de calçamento e complementação de dragagem, recapeamento asfáltico, sinalização horizontal e vertical das seguintes ruas: Rua Coronel José Vicente, Rua José Viana, Avenida Nelson Meira, Avenida Odon Bezerra, Rua Getúlio Vargas, Rua Silva Mariz, Travessa Tenente Ananias Gadelha, Rua João Alvino Gomes de Sá, Rua Presidente João Pessoa, Rua Nabor Meira, Rua Sady Fernandes, Rua Nestor José Sarmento, Rua José Gadelha de Oliveira e Rua Norival Dantas Gadelha.

Chegada do Governador Ricardo Coutinho em Sousa (foto: Charley Garrido)

“Nós estamos colhendo frutos e no meio dessa crise conseguimos ampliar os investimentos, a Paraíba talvez seja no Brasil o estado que proporcionalmente mais invista, não conheço nenhum outro, eu tenho um ritmo intenso de inaugurações e de abertura de novas obras muito intenso”, destacou o governador.

Parceria

Em conversa com a imprensa, Ricardo destacou a parceria feita pelo governo do Estado com a gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB): “O que Fábio está fazendo é extraordinário com recursos próprios na parte de mobilidade urbana. Se a gente fosse trabalhar cada um para o seu lado, provavelmente o resultado não seria o mesmo. “, finalizou Ricardo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: