header top bar

section content

GREVE! Servidores decidem parar as atividades em Nazarezinho e prefeito diz: “Não sei fazer dinheiro”

Em contato com o Diário do Sertão, o prefeito de Nazarezinho, declarou que nesta sexta-feira (10) foi feito o pagamento do salário referente ao mês de setembro

Por Campelo Sousa

10/11/2017 às 11h41 • atualizado em 10/11/2017 às 11h48

Servidores decidiram paralisar as atividades (foto: Diário do Sertão)

Os servidores do município de Nazarezinho se reuniram na tarde desta quinta-feira (09) e decidiram realizar greve por conta do atraso do pagamento referentes aos meses de setembro e outubro.

A reportagem do Diário do Sertão conversou com Rogênia Maciel Lins, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e a pauta foi sobre a reunião realizada com os funcionários públicos:

“Os servidores decidiram iniciar a greve para que o gestor possa procurar e encontrar alternativas viáveis paga efetuar o pagamento dos salários em atraso”, disse.

A greve deve ser iniciada na próxima semana com um cronograma de acordo com os procedimentos legais, respeitando os 30% dos serviços essenciais à população.

“Pedimos o apoio de todos pois, a greve foi a última arma que encontramos para lutar e enfrentar essa batalha”, disse Rogênia.

Servidores decidiram paralisar as atividades (foto: Diário do Sertão)

Ouça a entrevista com Rogênia Maciel:

Outro lado
Em contato com o Diário do Sertão, o prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes, declarou que nesta sexta-feira (10) foi feito o pagamento do salário referente ao mês de setembro:

Veja também: Servidores denunciam salários atrasados em Nazarezinho e prefeito alega crise

“Eu não tenho culpa das receitas estarem como estão, eu não sei fazer dinheiro. Espero a sensibilidade do sindicato, dos servidores para não iniciarem essa greve, pois, isso só vai pioras as coisas no município”, disse Salvan.

Ouça abaixo a entrevista com Salvan Mendes:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: