header top bar

section content

Prefeito de Bom Jesus comemora recuperação de estrada que liga cidade a BR 230 e agradece ao povo

"Devo agradecer a participação de muitas pessoas de nossa cidade, que reforçaram esta corrente ao participarem nas plenárias do Orçamento Democrático", disse Bayma

Por Diário do Sertão

17/11/2017 às 09h14 • atualizado em 17/11/2017 às 14h03

Prefeito de Bom Jesus comemora mais um ano pagando em dia

A população de Bom Jesus, Sertão da Paraíba recebeu com muita alegria a notícia de que a PB-417 receberá uma nova malha Asfáltica. A informação foi confirmada nessa quinta-feira (16) pelo diretor do Departamento de Estradas e Rodagens de Cajazeiras.

Foram mais de cinco anos de cobranças e manifestações populares. O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSDB) com intuito de amenizar o sofrimento chegou a colocar uma espécie de piçarra, mas havia o risco de gerar danos aos veículos por conta das pedras que eram arremessadas nos para-brisas.

Em algumas operações tapa buracos, que foram realizadas a gestão municipal agiu como parceiro do DER, cedendo operários contratados pela prefeitura para realização do serviço.

A repetição da cobrança nas plenárias do Orçamento Democrático do Estado podem ter sido um dos motivos para que o chefe do executivo estadual enxergasse a necessidade da urgência no reparo no trecho que liga a BR-230 até a cidade.

Será graças ao ODE, que o governador evitará que a cidade volte ao passado ficando no isolamento.

Ao conversar com a imprensa, o prefeito Roberto Bayma mostrou a quantidade de ofícios cobrando dos órgãos competentes para esta restauração. O gestor alegou inclusive, que a locomoção urgente de pacientes estava comprometida devido ao estado da estrada.

“Coloquei-me a disposição para agir em parceria como já o fizemos em outros momentos. Devo agradecer a participação de muitas pessoas de nossa cidade, que reforçaram esta corrente ao participarem nas plenárias do Orçamento Democrático. Entendi sempre a cobrança do povo, mas, reconheço a prudência do governador em só falar no assunto de forma oficial, quando pudesse tornar o sonho em realidade”. Concluiu Roberto Bayma.

Estrada vai ser reformada pelo Governo do estado, após apelo da comunidade

DIÁRIO DO SERTÃO  com informações de Jotha Herre

Recomendado pelo Google: