header top bar

section content

LUTO: morre aos 93 anos “Seu Mirim” pai do Prefeito de Cajazeiras; sepultamento será neste domingo

O corpo será velado na Central de Velórios Memorial Esperança em Cajazeiras. Câmara de vereadores emite nota de pesar

Por Campelo Sousa

18/11/2017 às 09h41 • atualizado em 18/11/2017 às 09h56

Amelino Ferreira Almeida tinha 93 anos (foto: arquivo familiar)

Faleceu na madrugada deste sábado (18) em João Pessoa, o senhor Amelino Ferreira Almeida, mais conhecido como “Seu Mirim” de 93 anos. Ele é pai do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles (PP).

Familiares informaram que Seu Mirim estava internado há vários dias em um hospital na capital paraibana, mas acabou não resistindo e faleceu devido à falência múltipla dos órgãos.

O corpo será velado na Central de Velório Rosa de Saron em João Pessoa até as 10 horas da manhã, logo após será trasladado para Central de Velórios Memorial Esperança na cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba. O sepultamento será às 10h deste domingo (19), no cemitério Coração de Maria.

A prefeitura de Cajazeiras divulgou uma nota de pesar:

Nota de Falecimento
É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do pai do prefeito Zé Aldemir seu Amelino Ferreira Almeida, aos 93 anos, (Seu Mirim), ocorrido por volta de 00:15 deste sábado (18).

O Seu corpo está sendo velado na Central de Velório Rosa de Saron em João Pessoa até as 10h, quando será trasladado para Cajazeiras devendo chegar no finalzinho da tarde, onde ocorrerá o velório na Central de Velórios Memorial Esperança (ao lado do HRC).

O sepultamento ocorrerá na manhã de domingo (19), no Cemitério Coração de Maria por volta das 10h após missa de corpo presente.

A Câmara Municipal de Cajazeiras, através do presidente Marcos Barros (PSB) também divulgou nota de pesar:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: