header top bar

section content

Ciclistas de Cajazeiras doam alimentos à família carente de Sousa e fazem apelo ao prefeito Fábio Tyrone

Francisca que está grávida, é mãe de gêmeas de dois anos, além de um menina de oito anos e outros dois meninos um de cinco e outro de nove anos.

Por Campelo Sousa

22/11/2017 às 14h18 • atualizado em 22/11/2017 às 14h21

Representantes da Associação dos Ciclistas de Cajazeiras e Região estiveram na manhã desta quarta-feira (22) entregando doações para a família que ocupou o prédio onde funcionava a estação Ferroviária, no bairro Estação na cidade de Sousa. O casal Rosildo Lindolfo, de 37 anos e Francisca Lourenço, mais conhecida como “Érica” de 42 anos e mais cinco filhos dependem de doações de alimentos para não passarem fome.

Francisca que está grávida, é mãe de gêmeas de dois anos, além de um menina de oito anos e outros dois meninos um de cinco e outro de nove anos.

Em entrevista ao Diário do Sertão, o jovem Frank Formiga, assessor da ACCR fez um apelo ao prefeito municipal Fábio Tyrone (PSB) para que a prefeitura consiga uma casa para abrigar essa família:

Membros da Associação dos Ciclistas de Cajazeiras e Região fizeram doações (foto: Charley Garrido)

“Prefeito Tyrone, com certeza o senhor ou sua assessoria vai ver esse vídeo, então doe uma casa para essa família, toda sociedade de Sousa e região está ajudando da forma que pode, então vamos nos unir e ajudar também, pois é muito difícil o que essa família está passando”, disse Frank.

Veja também: 

Sem ter onde morar, casal e 05 filhos vivem em antiga estação ferroviária e necessitam de alimentação

Após atendimento, SAMU volta a visitar família que vive em antiga estação ferroviária

Crianças receberam doações (foto: Diário do Sertão)

Como doar?
Quem puder ajudar com alimentação, roupas ou qualquer outro tipo de doação é só se deslocar até a antiga estação ferroviária no Bairro da Estação na cidade de Sousa.

Para mais informações ligue para nossa equipe de reportagem: 83996589922.

Família recebeu doações em Sousa (foto: Charley Garrido

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: