header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da câmara de Cachoeira dos Índios nega que o PCCR da Saúde esteja na Câmara e diz que prefeito está mentindo

Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores da Saúde foi entregue ao prefeito Allan Seixas no dia 1º de agosto pela presidenta do SINFUMCI

Por Jocivan Pinheiro

30/11/2017 às 20h30 • atualizado em 30/11/2017 às 22h20

O impasse acerca do PCCR da Saúde em Cachoeira dos Índios continua. Enquanto a Poder Executivo afirma que já enviou o projeto para a Câmara de Vereadores para ser votado, o Legislativo nega.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o presidente da Câmara, Chico Brito (PR), disse que a Prefeitura está mentindo para a população.

“Eu lamento muito que o Poder Executivo ainda passe informação negativa para a população que esse projeto já está na Câmara de Vereadores, mentindo para a população”, criticou.

Por enquanto, segundo Chico Brito, apenas a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) foi enviada no dia 21 de novembro.

“A gente faz o Legislativo de Cachoeira dos Índios com responsabilidade. Todos os projetos que chegam lá a gente faz questão de a sociedade tomar conhecimento para que os vereadores possam votar”, disse.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Cachoeira dos Índios não cumpre promessa, engaveta PCCR da Saúde e deixa servidores à espera

Prefeito Alan Seixas recebe o PCCR das mãos da presidenta do SINFUMCI, Joelma Rolim

Impasse

O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores municipais da Saúde foi entregue ao prefeito Allan Seixas (PSB) no dia 1º de agosto pela presidenta do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cachoeira dos Índios (SINFUMCI), Joelma Rolim.

Joelma afirmou à nossa reportagem que todos os encontros e assembleias entre o Poder Executivo, os servidores e o sindicato para discutir o caso já foram realizados, bem como a entrega dos documentos necessários. Ficou, portanto, a cargo do prefeito enviar o PCCR à Câmara, o que ainda não aconteceu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: