header top bar

section content

CRUELDADE: Vídeo mostra idoso se arrastando para tirar aposentadoria em agência do Banco do Brasil na PB

A situação revolta quem presencia. Mas, segundo familiares, todos os meses o idoso tem que enfrentar essa Via Crucis para receber seu auxílio na agência da cidade

Por Jocivan Pinheiro

05/12/2017 às 15h22 • atualizado em 05/12/2017 às 15h23

Uma situação cruel foi flagrada na porta da agência do Banco do Brasil da cidade de Guarabira, no Agreste paraibano, a 98 quilômetros de João Pessoa.

Imagens feitas pelo Portal Mídia, nesta segunda (04), mostram um idoso de 90 anos se arrastando de joelhos pra entrar na agência e sacar a aposentadoria.

O idoso reclama de muitas dores enquanto é carregado por familiares e outras pessoas. Depois é colocado em uma cadeira de escritório com rodas.

VEJA TAMBÉM: Muito irritados, clientes criticam Banco do Brasil durante migração de contas: “É uma penitência”

A situação revolta quem presencia. Mas, segundo familiares, todos os meses o idoso tem que enfrentar essa Via Crucis para receber seu auxílio na agência do BB de Guarabira.

“Ele está vindo pra cá para assinar e tirar o dinheiro dele, que faz um ano e tem que vir. É assim desse jeito, a gente morrendo nos cantos. Ele é obrigado. Ele e a gente”, desabafa uma senhora.

Entramos em contato com a assessoria do Bando do Brasil para esclarecer o caso, mas até o horário da publicação desta matéria não havíamos recebido resposta. Deixamos o espaço aberto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: