header top bar

section content

Família convida amigos para missa de um ano de saudades de jovem cajazeirense vítima de acidente

A celebração ocorrerá nesse dia 20 deste mês (quarta-feira), às 19 horas, na Praça Padre Cícero, centro de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

07/12/2017 às 08h36

Missa de um ano de saudades de jovem cajazeirense

A família do jovem Paulo César Silva, que morreu aos 21 anos vítima de um acidente no Estado do Ceará, em dezembro de 2016, está convidando parentes e amigos a comparecer à missa de um ano de saudades.

+ Muita dor e comoção marcam sepultamento de jovem morto em acidente no Ceará; Buzinaço e aplausos foram registrados no último adeus ao cajazeirense

A celebração ocorrerá nesse dia 20 deste mês (quarta-feira), às 19 horas, na Praça Padre Cícero, centro de Cajazeiras.

Assista ao vídeo da despedida de Paulo César!

Relembre
Um acidente de carro foi registrado na manhã desta terça-feira (20), na rodovia federal CE-284, cidade de Jucás, estado do Ceará envolvendo quatro cajazeirenses, entre elas uma vítima fatal. O acidente, segundo a Polícia Militar de Jucás ocorreu na comunidade de Angical.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima fatal é um jovem da cidade de Cajazeiras que trabalhava em uma equipe de vendas no estado do Maranhão.

A PM cearense confirmou que Paulo César Silva, 21 anos foi vitimado fatalmente no acidente. De acordo com a polícia, uma equipe composta por quatro pessoas viajavam em um Fiat Uno, quando o motorista teria perdido o controle e capotado o veículo.

As informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão dão conta que Paulo César teria pedido para retornar para casa nessa segunda-feira (19), e já no caminho para casa foi vítima de acidente.

O jovem ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Já os outros, conforme a PM tiveram ferimentos leves, foram socorridos e liberados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: