header top bar

section content

Protetores de animais abandonados de Cajazeiras pedem ajuda para continuar com obras do canil

A associação necessita da doação de materiais de construção para continuar com a obra.

Por Diário do Sertão

11/12/2017 às 15h26

Canil já foi iniciado (Foto: Assessoria)

O Grupo SOS PET de protetores de animais de rua continua com a obra de construção de um canil, que abrigará e cuidará de animais abandonados na cidade de Cajazeiras, mas precisa da ajuda das pessoas.

Apesar de todas as dificuldades encontradas, o Grupo, que é vinculado ao Instituto de Desenvolvimento Social da Paraíba – IDESP, associação com sede na cidade de Cajazeiras, que trabalha e cuida entre outros problemas sociais – com animais de rua e vítimas de maus tratos. O grupo Vem conseguindo manter a obra com as ações de venda de rifas e bazares.

As obras que até o momento estão sendo bancadas inteiramente pela própria associação através da realização de bazares e rifas, já começam a ganhar forma e após o fechamento do terreno com muros no terreno de (30 por 30), a construção das paredes internas foi iniciada, mas se faz necessária a paralisação por falta de recursos.

As arrecadações adquiridas com a venda das rifas e bazares já se esgotaram e a ajuda da população passa a ser importante a partir de agora. A associação necessita da doação de materiais de construção para continuar com a obra.

Obra do canil foi iniciada em Cajazeiras (Foto: Assessoria)

As doações podem ser feitas no local da obra, na Vila Jardineiro -Zona Norte da cidade, ou através de depósito em conta: Caixa Econômica Federal – Agência: 0040 – Operação: 013 – Conta: 29169-2, ou pelos telefones: (83) 9.9143.5574 Eutim Rodrigues, (83) 9.9151.0310 Júnior Barreto e, (83) 9.9825.6124 Cléo Moura.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: