header top bar

section content

VÍDEO: Corpo de empresário de Sousa é levado em cortejo no carro dos bombeiros; centenas de pessoas estiveram presentes no sepultamento

O sousense Marcos Guedes era proprietário da empresa de Laticínio Belo Vale (Isis), uma das maiores empresas do ramo no Nordeste.

Por Campelo Sousa

19/12/2017 às 18h17 • atualizado em 19/12/2017 às 18h38

Centenas de pessoas, entre elas familiares, amigos e funcionários da empresa de Laticínio Belo Vale (Isis) prestaram homenagens e deram o último adeus ao empresário Marcos Guedes que foi encontrado morto nesta segunda-feira (18) em um dos quartos de um motel na cidade de Sousa, Sertão do estado.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA

Marcos era proprietário da empresa de Laticínio Belo Vale (Isis), uma das maiores empresas do ramo no Nordeste.

O corpo do empresário foi levado no carro dos bombeiros e seguiu pelas principais ruas da cidade até chegar à Igreja do Bom Jesus Eucarístico onde aconteceu a missa de corpo presente e em seguida aconteceu o sepultamento no cemitério municipal São João Batista.

VEJA TAMBÉM:

Missa de corpo presente na Igreja do Bom Jesus (foto: Charley Garrido)

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) que era amigo de Marcos Guedes esteve presente na missa. O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) o vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD), vereadores e outras lideranças políticas também deram o último adeus à Marcos Guedes.

Marcos Guedes era proprietário da empresa de Laticínio Belo Vale (Isis)

VEJA MAIS FOTOS:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: