header top bar

section content

Universitária de Cajazeiras morre após mais de 50 dias de internação; ela estava esperando receber alta

De acordo com informações chegadas à redação do Diário do Sertão, a jovem cajazeirense ia receber alta ainda esta semana.

Por Diário do Sertão

26/12/2017 às 17h28 • atualizado em 27/12/2017 às 13h24

Universitária cajazeirense (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras na tarde desta terça-feira (26), a universitária Vilmara Araújo, de 25 anos de idade, depois de 53 dias de internação. Aos 46 dias de permanência no hospital, ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva na última terça-feira (19), e se recuperava no isolamento da clínica médica do hospital.

+ MILAGRE? Universitária de Cajazeiras deixa UTI há quase 50 dias de internação; ela já sorriu para equipe

De acordo com informações chegadas à redação do Diário do Sertão, a jovem cajazeirense ia receber alta ainda esta semana, pois estava respondendo ao tratamento, se alimentando e até sorrindo para a equipe.

Nesta terça, Vilmara sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Entenda
A universitária cajazeirense foi internada no Hospital Regional de Cajazeiras em 3 de novembro. Vilmara sofreu crises convulsivas, sendo levada para o HRC, onde teve duas paradas cardiorrespiratórias e foi internada na UTI do hospital.

Ela cursava Psicologia na Faculdade Santa Maria. Vilmara era filha do Maestro Jocerlano Araújo, muito conhecido e admirado em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: