header top bar

section content

VÍDEO: Chuvas com trovoadas e ventos fortes causam prejuízos em cidades do Sertão da Paraíba

Também choveu forte na cidade de Itaporanga, onde um popular aproveitou para fazer o registro da chuva com um celular.

Por Diário do Sertão

06/01/2018 às 15h34 • atualizado em 06/01/2018 às 13h55

Dessa sexta-feira (5) para este sábado (6), choveu em várias regiões do Sertão paraibano, e de acordo com as previsões da Agência Executiva de Gestão das Águas deverá ocorrer chuvas isoladas nesse final de semana na região do Alto Sertão.

+ Chove nas regiões de Cajazeiras, Sousa e Vale do Piancó; Previsão é de mais chuva neste final de semana

Na noite desta sexta-feira (5), a região de Patos registrou a primeira trovada do ano, segundo informações do Portal Patos Online. Na sede do município choveu leve em alguns bairros, já na região metropolitana, a exemplo da zona rural de Santa Terezinha, a chuva veio acompanhada de trovoada.

Na cidade de Diamante, Vale do Piancó, a chuva foi forte com rajadas de ventos, segundo o Portal Diamante Online. Pelo menos duas árvores foram derrubadas pelo ventos e um poste de energia elétrica caiu em frente à Câmara Municipal, ocasionando pane na rede e interrompendo o fornecimento de energia por mais de 3 horas.

Na saída para a cidade de Boa Ventura, a murada de uma casa também foi derrubada, assim também acorreu em uma rua Projetada nas proximidades do Cemitério Público, quando parte de uma residência desmoronou, porém ninguém ficou ferido.

Também choveu forte na cidade de Itaporanga, onde um popular aproveitou para fazer o registro da chuva com um celular.

Ainda choveu em São Gonçalo e Marizópolis, na região de Sousa, além da sede do município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: