header top bar

section content

Corpo de Bombeiros Militar interdita evento na região de Sousa e explica a polêmica. Veja!

O local onde seria realizado o evento estaria com diversas irregularidades

Por Campelo Sousa

08/01/2018 às 09h54

Bombeiro Militar da Cidade de Sousa

Vistoriadores do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado na cidade de Sousa, sertão do estado, interditaram um evento festivo que seria realizado no Município de São Francisco na noite de sexta-feira (05).

Os organizadores do evento não informaram e não solicitaram as vistorias ao Corpo de Bombeiros Militar em tempo hábil, nem tão pouco apresentaram os documentos necessários para liberação do mesmo.

Os Bombeiros Militares estiveram no local informado às 16h através de informação da população daquela região, que comunicaram a realização da festa

Chegando no endereço informado, os Militares observaram diversas irregularidades que foram apontadas e apresentadas aos organizadores, dando-lhes um prazo para adequação dos itens indicados. Em virtude da não adequação, os Militares Estaduais lavraram um Termo de Interdição, notificando os organizadores e oficiando à Polícia Militar que o evento não tinha condições de ser realizado.

O clube apresentava as seguintes desconformidades: Ausência de Certificado de Aprovação do CBMPB, ausência de saídas de emergência adequadas as normas técnicas, apresentava sinalização de emergência comprometida e ausência de brigadistas de emergência, além de não apresentarem as Anotações de Responsabilidade Técnica das estruturas (mecânica e elétrica) do referido evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: