header top bar

section content

OAB de Cajazeiras emite Nota de Pesar pelo falecimento de advogado e se solidariza com família enlutada

O corpo do cajazeirense será velado na Central de Velório Memorial Esperança, centro da cidade de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

10/01/2018 às 07h46

Rildo Maciel faleceu em João Pessoa (Foto: Arquivo Pessoal)

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cajazeiras emitiu nessa terça-feira (9), Nota de pesar pelo falecimento do do advogado, Francisco Rildo de Oliveira Maciel (Rildinho), 45 anos. Ele faleceu na noite desa terça no Hospital Samaritano, em João Pessoa.

+ Uma semana após sofrer acidente, advogado de Cajazeiras não resiste a cirurgia e morre em João Pessoa

O corpo do cajazeirense será velado na Central de Velório Memorial Esperança, centro da cidade de Cajazeiras. O sepultamento ocorrerá na tarde desta quarta-feira (10).

Veja Nota
A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cajazeiras – PB, com muito pesar, comunica aos advogados, advogadas e a sociedade, o falecimento do advogado, FRANCISCO RILDO DE OLIVEIRA MACIEL – RILDINHO –, inscrição na OAB/PB, de n.º 10.769, aos 45 anos de idade, ocorrido no dia 09 de janeiro de 2018, no Hospital Samaritano, na Capital do Estado da Paraíba, ao tempo em que lamenta o ocorrido e se associa as consternações dos familiares e amigos, rogando a DEUS todo poderoso pela sua felicidade eterna.

Comunica, ainda, que o corpo de RILDO MACIEL será velado a partir das 07h:00 desta quarta-feira (10/01), na Central de Velório Memorial Esperança, Centro da cidade de Cajazeiras, bem como, convida a todos a participarem de seu sepultamento que ocorrerá no fim da tarde do mesmo dia 10 de janeiro.

Entenda
Rildo Maciel estava internado desde o dia 2 deste mês, quando sofreu acidente de moto. Ele se envolveu em uma colisão entre motos na Avenida Comandante Vital Rolim, próximo ao Fórum Ferreira Júnior, no Centro de Cajazeiras. Com o impacto o advogado fraturou uma das pernas em dois locais, foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida transferido para a capital João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: