header top bar

section content

Panela explode em bar de clube em Sousa e por pouco não causa uma tragédia, afirmam bombeiros

Graças a ação rápida de funcionários do bar, evitaram que uma tragédia maior acontecesse

Por Campelo Sousa

18/01/2018 às 09h37

A fritadeira pegou fogo dentro do bar

O Corpo de Bombeiros, através do 6º Batalhão de Bombeiros Militar da cidade de Sousa, Sertão do estado atendeu no início da noite de quarta-feira (17) a uma ocorrência de princípio de incêndio em um bar, localizado no interior de um clube da cidade.

A Guarnição de Combate à Incêndio se deslocou rapidamente, e chegando ao local constatou que o fogo já havia sido extinto por funcionários do bar. O princípio de incêndio aconteceu na área da cozinha, em uma fritadeira elétrica.

De acordo com o Tenente Cavalcanti, oficial de operações, os danos e os prejuízos só não foram maiores, pela eficiência dos funcionários que utilizaram das técnicas repassadas em treinamento, no uso correto do extintor de incêndio.

O Tenente Coronel Jean Benício, faz um alerta aos proprietários de estabelecimentos comerciais da região, para manter sempre em dia o certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros Militar, como também da manutenção dos extintores, que neste caso foi de grande utilidade para a extinção do princípio de incêndio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: