header top bar

section content

VÍDEO: Com salários atrasados, servidores da Saúde de Cajazeiras se mobilizam e Prefeitura promete pagar

Dezenas de servidores se reuniram na manhã desta sexta-feira na sede local do SINTEP para deliberarem sobre os rumos da categoria caso os atrasos persistam

Por Jocivan Pinheiro

19/01/2018 às 13h17 • atualizado em 19/01/2018 às 14h48

Dezenas de servidores do município de Cajazeiras que desempenham funções na pasta da Saúde ainda não receberam os salários referentes ao mês de dezembro de 2017. Por isso, na manhã desta sexta-feira (19) se reuniram em assembleia na sede local do SINTEP (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba) para deliberarem sobre os rumos da categoria a partir de agora.

“O sindicato tem procurado dialogar. Essa é nossa marca. Até o 5º dia útil de fevereiro a gente espera uma tabela e que esse pagamento seja cumprido. Se não, dia 7 vamos estar nos reunindo de novo e a assembleia vai decidir o que fazer, porque uma das piores situações para o servidor é não receber seu salario”, disse a presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), Elinete Lourenço.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Cajazeiras nega atraso de salários e revela montante de gastos com o Carnaval 2018

Em contato com nossa reportagem, o secretário de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, Jota França, garantiu que o pagamento dos servidores do PSF e dos ACS será feito hoje. Os demais (CEO, Policlínica e CAPS) serão regularizados na segunda-feira (22).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: