header top bar

section content

Bombeiros realizam ações preventivas e garantem segurança de foliões na cidade de Sousa

O tenente coronel Jean Benício, comandante do 6º BBM, destaca o trabalho e o empenho dos militares, que segundo diretrizes do 3º Comando Regional, estão conseguindo realizar a prevenção em todos os eventos realizados na região

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

09/02/2018 às 12h46 • atualizado em 09/02/2018 às 12h48

Segurança nas festividades de Carnaval na cidade de Sousa

Seguindo diretrizes do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), o 6º Batalhão de Bombeiro Militar, iniciou nesta quinta-feira (08) um intenso trabalho preventivo, fazendo parte dos festejos carnavalescos de 2018.

No final da tarde a Guarnição de Resgate realizou prevenção no Baile de Carnaval infantil em um Clube da cidade de Sousa, garantindo a segurança dos “foliões mirins”.

Durante a noite foi a vez do clássico Sousa e Serramo no Estádio “O Marizão”, partida de futebol pelo campeonato paraibano, onde foi registrado um grande público.

O Corpo de Bombeiros Militar, realizou ainda, a prevenção no primeiro dia do “Sorrifolia 2018”, onde dois trios arrastaram uma multidão pelas principais ruas de Sousa.

O tenente coronel Jean Benício, comandante do 6º BBM, destaca o trabalho e o empenho dos militares, que segundo diretrizes do 3º Comando Regional, estão conseguindo realizar a prevenção em todos os eventos realizados na região. O oficial ressaltou ainda, que todos os eventos aconteceram sem ocorrências graves, provando a eficácia do trabalho preventivo, e ações em conjunta com outros órgãos da segurança pública.

DIÁRIO DO SERTÃO

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula