header top bar

section content

Corpo de Bombeiros realiza vistoria nas estruturas de Carnaval da cidade de Sousa e garante segurança

O objetivo da fiscalização é avaliar o cumprimento das normas de segurança das estruturas montadas e o percurso dos blocos

Por Campelo Sousa

10/02/2018 às 10h15

Para garantir a segurança da população, bombeiros realizaram vistorias

O Corpo de Bombeiros Militar através do Centro de Atividades Técnicas (CAT) do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, realizou na tarde desta sexta-feira (09) vistorias nas estruturas do Carnaval de Sousa, sertão do estado.

O Capitão Gleison Medeiros, chefe do CAT do 6º BBM, seguindo diretrizes do 3º Comando Regional de Bombeiros Militar (3º CRBM), que compreende a área do sertão do estado, realizou vistorias no palco montado no centro da cidade, onde acontecerão os shows e eventos do “Sorrifolia 2018”, além dos trios elétricos.

O objetivo da fiscalização é avaliar o cumprimento das normas de segurança das estruturas montadas e o percurso dos blocos como: padronização dos extintores de incêndio, sinalizações, saídas de emergência, corrimão das escadas e outros itens.

Também foi vistoriado o Clube Popular Enéas Preto, localizado no bairro do Alto do Cruzeiro, onde todos os anos acontece o tradicional baile no domingo de carnaval.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: