header top bar

section content

Senador da Paraíba faz pouso arriscado em Cajazeiras e técnicos apontam pane no motor

O avião bimotor sofreu pane em um dos motores e a suspeita é de entupimento em uma das bombas.

Por Diário do Sertão

12/02/2018 às 09h01 • atualizado em 12/02/2018 às 09h51

José Maranhão realizou pouso arriscado

Esse sábado (11) foi repleto de emoção para o senador José Maranhão (MDB), que é pré-candidato ao Governo do Estado. De acordo com informações da imprensa, o senador realizou um pouso dramático no aeroporto regional Pedro Vieira Moreira, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, onde prestaria coletiva com à imprensa.

+ EM CAJAZEIRAS: Zé Maranhão admite que pode fechar aliança com Cássio e Romero e detona Luciano: “Ele não é candidato da oposição”

O avião bimotor sofreu pane em um dos motores e a suspeita é de entupimento em uma das bombas. O senador contava com sete minutos de combustível, mas ele conseguiu pousar no tempo limite em segurança.

Impossibilitado de voltar no mesmo bimotor, outro avião foi buscá-lo para que o senador continuasse cumprindo sua agenda durante o carnaval. Técnicos já estão a caminho de Cajazeiras para identificar o que causou a falha mecânica.

Entrevista
Durante uma hora e meia, o senador respondeu aos radialistas presentes na câmara municipal de vereadores, e foi enfático ao ressaltar que seu nome está à disposição dos paraibanos nas eleições deste ano.

+ “Enquanto Cajazeiras briga em WhatsApp, Patos ganhará voos comerciais com mais de R$ 20 milhões de Lira”, diz engenheiro

Cajazeiras
Inaugurado em 28 de novembro de 2016 pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), após quase duas décadas de espera, o aeroporto regional, Pedro Vieira Moreira, com sede da Terra do Padre Rolim continua sem nenhuma proposta para operar linhas comerciais.

Assista entrevista de Zé Maranhão em Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO com Polêmica PB

Fonte: - http://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/exclusiva-jose-maranhao-realizou-pouso-arriscado-em-sua-chegada-cajazeiras-tecnicos-tentam-esclarecer-pane-no-motor/

Recomendado pelo Google: