header top bar

section content

VÍDEO: Após visita, Dnit promete ações para melhorar trecho de Cajazeiras que é temido pelos motoristas

Superintendente realizou uma visita técnica para identificar os pontos críticos do local e realizar intervenções que o torne mais seguro

Por Jocivan Pinheiro

20/02/2018 às 19h49 • atualizado em 20/02/2018 às 19h51

Uma cobrança antiga da população de Cajazeiras poderá ser atendida pelo Governo Federal, pois há muito tempo os motoristas vêm pedindo melhorias na entrada da cidade pela Zona Sul, através da BR-230 na altura do contorno do Estádio Perpetão, tendo em vista que no local já aconteceram muitos acidentes com vítimas fatais.

Nesta segunda-feira (19), o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Francisco Pereira Lacerda, realizou uma visita técnica para identificar os pontos críticos do local e realizar intervenções que o torne mais seguro.

Segundo ele, já na semana que vem o Dnit começa a melhorar a sinalização do trecho, e no próximo mês um projeto será apresentado para realizar outras mudanças. Implantação de lombadas eletrônicas e uma rotatória poderão estar entre as obras.

VEJA TAMBÉM: Ministro dos Transportes diz que prazo para conclusão da 3ª faixa da BR-230 será de três anos

Francisco Pereira Lacerda, superintendente do Dnit-PB, e a vereadora Léa Silva

A visita do superintendente do Dnit foi solicitada pela vereadora Léa Silva (DEM), que garantiu que vai cobrar a execução das obras.

“Não costumo fazer promessas vãs, e eu gostaria que aqui ficasse registrado que a visita não é apenas uma visita em busca de diárias, mas uma divisão de compromisso e responsabilidade. Que a gente possa ver o resultado o mais depressa possível. Nós precisamos minimizar esse problema”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: