header top bar

section content

Sousa e Patos recebem workshop sobre orçamento familiar; Energisa oferece vários serviços grátis

Em Sousa o workshop acontece nesta quarta-feira (21), das 19h às 22h, e na quinta, 22, das 9h às 12h.

Por Diário do Sertão

21/02/2018 às 07h34 • atualizado em 21/02/2018 às 08h26

A coordenadora de Eficiência da Energisa, Kalina Sousa participou nessa terça-feira (20), por telefone do programa “Balanço Diário” da TV Diário do Sertão e falou sobre o workshop “orçamento familiar”, que acontecerá nas cidades de Sousa e Patos, Sertão da Paraíba.

Segundo a coordenadora a programação do mês de março do projeto “Nossa Energia”, da Energisa está com uma novidade neste mês de fevereiro. O projeto, de acordo com Kalina existe na Paraíba desde 2007, e percorre o estado com palestras de conscientização visando disseminar melhores práticas de consumo e combater ao desperdício dos recursos elétricos, levará a Sousa e Patos um workshop sobre orçamento familiar com o objetivo de proporcionar às famílias um esclarecimento sobre os custos financeiros e de ensinar a controlar os gastos.

O evento
Em Sousa o workshop acontece nesta quarta-feira (21), das 19h às 22h, e na quinta, 22, das 9h às 12h. O curso será na sala de treinamento da Secretaria de Educação do município, no Centro. Já em Patos, o treinamento será realizado no dia 26 (das 19h às 22h no Centro Social Urbano Capitulina Ayres Sátiro em Jatobá) e 27 (das 9h às 12h no auditório do Samu, bairro São Sebastião). O workshop é uma parceria com o projeto “Sala de Ações”, do Projeto de Extensão do Departamento de Economia da UFPB, e será ministrado pelo prof. dr. Sinésio Fernandes Maia junto com sua equipe.

Cidades do Sertão receberão novidades neste mês

Como participar
Os interessados em participar do workshop podem se inscrever no caminhão do Nossa Energia ou com os agentes que visitam as residências para trocar lâmpadas. A programação do projeto inclui palestras de conscientização, sessões de cinema em praça pública e a possibilidade de troca de quatro lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes por LED. O benefício vale para consumidores cadastrados no programa Tarifa Social de Energia Elétrica e em dia com a Energisa.

Energisa implanta novidades neste mês de fevereiro

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: