header top bar

section content

VÍDEO: Após revitalização feita pela Prefeitura de Monte Horebe, açude acumula água e população agradece

Desde o ano passado a prefeitura implantou um programa de construção, reforma e revitalização de pequenos açudes na zona rural

Por Jocivan Pinheiro

21/02/2018 às 14h48 • atualizado em 21/02/2018 às 14h51

Com a volta das chuvas ao Alto Sertão paraibano, o prefeito do município de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), autorizou a revitalização do açude do sítio Serrinha, que também abastece outras comunidades rurais adjacentes. A obra foi executada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Para reformar o açude a prefeitura utilizou máquinas como retroescavadeiras, caçambas, entre outras. O agricultor José de Joca, que mora no sítio Serrinha, agradece ao prefeito pela atenção que está sendo dada à comunidade.

“É uma coisa muito importante para mim e para todos. Uma coisa que nenhum prefeito fez e ele está fazendo. Para mim não tem preço, e agradeço demais”, disse.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Monte Horebe promove evento com profissionais da educação e lança importante projeto

Prefeito Marcos Eron (de óculos) faz vistoria na obra

Desde o ano passado a Prefeitura de Monte Horebe implantou um programa de construção, reforma e revitalização de pequenos açudes na zona rural. Graças a essas obras, os reservatórios estão bem estruturados para armazenar água das chuvas que estão caindo na região.

Para o prefeito Marcos Eron, “reconhecer o trabalho do agricultor e produtor rural é, sobretudo, destacar a história municipal dos agricultores, que por meio do trabalho árduo contribuíram e contribuem para a construção de Monte Horebe.”

Obra de revitalização do açude de Serrinha

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: