header top bar

section content

VÍDEO: Mototaxistas de Cajazeiras recebem novas motos pelo Programa Empreender-PB, do Governo do Estado

Linha de crédito especial apresenta a taxa mais baixa do comércio e uma maneira diferenciada de pagamento, reduzindo também a burocracia

Por Jocivan Pinheiro

02/03/2018 às 17h48 • atualizado em 02/03/2018 às 17h51

Mototaxistas de Cajazeiras adquiriram novas motocicletas através do Programa Empreender Paraíba, do Governo do Estado, que disponibilizou a linha de crédito especial “Mototaxista Profissional” para a categoria. A entrega foi feita no Círculo Operário, próximo à sede do Sindicato dos Mototaxistas de Cajazeiras, nesta sexta (02).

Essa linha de crédito apresenta a taxa mais baixa do comércio e uma maneira diferenciada de pagamento, reduzindo também a burocracia. Para retirar o veículo, o mototaxista deve ter o alvará da profissão.

VEJA TAMBÉM: Mototaxistas de Cajazeiras ameaçam aumentar preço da corrida, e prefeitura avisa que vai dialogar

De acordo com o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Cajazeiras, Totonho Cartaxo, a linha de crédito foi uma conquista em parceria com os sindicatos de João Pessoa e Patos e com apoio do deputado estadual Jeová Campos (PSB). Ele também agradeceu ao governador.

“Isso foi uma grande conquista dos sindicatos da Paraíba. Quero agradecer ao governador Ricardo Coutinho [PSB]. A prova está aí, que as motos estão chegando em nossas mãos. Estamos aqui entregando com maior prazer a essa categoria merecedora. E a luta não para. Vamos continuar trabalhando para conseguir mais motos para nossa cidade”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: