header top bar

section content

VÍDEO: Em clima de muita comoção, família e amigos se despedem do radialista Rubens Farias em Cajazeiras

Rubens Farias faleceu na tarde de domingo, aos 89 anos de idade. A missa e o sepultamento atraíram um grande número de pessoas, entre amigos e familiares

Por Jocivan Pinheiro

19/03/2018 às 15h33 • atualizado em 19/03/2018 às 17h51

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Coração de Maria, em Cajazeiras, o corpo do radialista Rubens Farias, que faleceu na tarde de domingo, aos 89 anos de idade, no Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa.

A missa e o sepultamento atraíram um grande número de pessoas, entre amigos e familiares comovidos com a morte do querido seresteiro.

VEJA TAMBÉM: Associação Cajazeirense de Imprensa lamenta morte de Rubens Farias

Além de um dos mais antigos radialistas de Cajazeiras, tendo apresentado por vários anos o programa “Noite de Seresta” na Alto Piranhas, da qual também foi diretor, Farias era desportista, agente fiscal aposentado e presidiu o Rotary Club e a Associação Cajazeirense de Imprensa.

Rubens Farias faleceu aos 89 anos

Como presidente do Rotary na década de 1990, conseguiu com o prefeito um terreno no Alto Belo Horizonte, próximo ao CAIC, para a futura construção da sede da entidade, que até então realizava suas reuniões no Cajazeiras Tênis Clube.

Amigos e familiares se despedem emocionados durante missa

O filho e empresário Josias Farias disse que a partida do seresteiro é dolorosa, mas deixa na família e amigos a lição de uma trajetória de vida pautada na humildade e no amor ao próximo.

“É um momento de profunda tristeza, de reflexão, mas ao mesmo tempo um sentimento de gratidão pelo reconhecimento da trajetória dele, pelo que ele fez de bom. Era uma pessoa desprendida, não tinha ambição, e as coisas voltaram para ele naturalmente. As manifestações dos colegas da imprensa, dos amigos, dos familiares é o legado positivo que nós temos, e extraímos lições da experiência dele de irmandade, de fraternidade, de que tudo que ele defendia, ele procurava cumprir na prática”, declarou emocionado.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: