header top bar

section content

VÍDEO: Emocionada, cajazeirense se ajoelha para pedir que famoso apresentador de TV ajude sua mãe doente

Dona Santina Maria de Jesus, de 80 anos, sofre com graves problemas cardíacos e é diabética. Em 2013, após um cateterismo, ela foi desenganada pelo médico

Por Jocivan Pinheiro

06/04/2018 às 20h00 • atualizado em 06/04/2018 às 18h34

A agricultora Sebastiana Maria de Sousa participou do programa Balanço Diário nesta quinta-feira (05) para fazer um apelo. Bastante emocionada, ela pede ajuda para cuidar da sua mãe doente e sonha em ter o tratamento bancado pelo apresentador Rodrigo Faro.

Dona Santina Maria de Jesus, de 80 anos, sofre com graves problemas cardíacos e é diabética. Em 2013, após passar por um cateterismo, ela chegou a ser desenganada pelo médico, que disse que fazendo ou não uma cirurgia, ela morreria.

Cinco anos se passaram e dona Santina resiste às doenças à base de muita medicação. Mas, segundo a filha, ela tem várias veias obstruídas e já sofreu muitos enfartes. Estar viva é considerado um milagre.

Dona Santina resiste às doenças com muita medicação

Dona Santina mora com a filha Sebastiana, o genro e um neto no sítio Barreiros, a 18 km de Cajazeiras. Essa distância e as condições de tráfego são outros obstáculos para o tratamento.

“Eu sofro muito, mas cada vez que eu venho para Cajazeiras com ela para o hospital e volto com ela viva é uma vitória muito grande”, disse.

Sebastiana deseja morar em Cajazeiras para que sua mãe esteja mais próxima das unidades de saúde. Além disso, sonha para que o apresentador Rodrigo Faro conheça a situação da idosa e ajude. Ela chegou a se ajoelhar nos estúdios da TV Diário do Sertão para fazer o apelo.

Sebastiana se ajoelha em apelo por ajuda à mãe

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: