header top bar

section content

Bombeiros acionam mergulhadores de João Pessoa para fazer buscas por menina que desapareceu em rio

Ela foi arrastada pela correnteza enquanto nadava com amigos no Rio do Peixe no Assentamento Acauã, zona rural do município de Aparecida

Por Campelo Sousa

07/04/2018 às 18h48 • atualizado em 08/04/2018 às 11h08

Menina desapareceu quando tomava banho em rio (foto: Diário do Sertão)

O corpo de Bombeiros encerrou sem sucesso o primeiro dia de buscas por Régila Santos de 12 anos, que desapareceu na tarde deste sábado (07) quando tomava banho com amigos Rio do Peixe que fica localizado no Assentamento Acauã, zona rural do município de Aparecida, Sertão da Paraíba.

Segundo os bombeiros, a vítima entrou no rio com outras duas adolescentes volta das 13h, mas, ela acabou sendo levada pela correnteza.  Os bombeiros foram acionados através do número de emergência 193 e de imediato, seis militares se deslocaram ao local.

Relembre: adolescente desaparece enquanto tomava banho no Rio do Peixe

As buscas se estenderam durante toda a tarde e se estendendo por aproximadamente cinco horas, mas, foram encerradas por conta do anoitecer.

Reforço
De acordo com o tenente-coronel Carlos Jean Benício, as buscas serão reiniciadas às 6h deste domingo (08) com apoio da equipe de mergulhadores de João Pessoa, para intensificar as buscas pela menina.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: