header top bar

section content

VÍDEO: sousense grava vídeo e aparece em telejornal da globo no quadro “O Brasil que eu quero”

Juntamente com outros brasileiros indignados com a situação em que o país está, ela em seus 15 segundos, pediu um país justo, com mais oportunidades e zero corrupção

Por Campelo Sousa

18/04/2018 às 15h50

Pela primeira vez, uma sousense apareceu na programação da rede globo no quadro “O Brasil que eu quero”.

A jovem Renata Gomes, do Assentamento Acauã na cidade de Aparecida, região de Sousa, gravou seu vídeo o mandou um recado do que espera do país, em meio a tanta crise e corrupção.

O vídeo foi reproduzido no programa Fantástico de domingo (15). Juntamente com outros brasileiros indignados com a situação em que o país está, ela em seus 15 segundos, pediu um país justo, com mais oportunidades e zero corrupção.

Saiba como fazer seu vídeo!
Para participar, basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, um lugar que identifique de onde você está falando, sempre durante o dia.

Você pode pedir a ajuda de um amigo e gravar de uma distância de mais ou menos 1 metro, sempre com o celular na horizontal (deitado). Essa posição é melhor para mostrar a sua imagem e o local que você escolheu.

Se preferir, pode usar um pau de selfie ou fazer um “vídeo selfie” normal. Você começa dizendo o seu nome e a cidade onde você está e tem 15 segundos para dar o seu recado, respondendo à pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: