header top bar

section content

FOTOS: Empresário recebe título de Cidadão Cajazeirense pela Câmara de Vereadores em sessão especial

A Casa recebeu familiares e amigos do homenageado. Título foi aprovado por unanimidade

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2018 às 00h11 • atualizado em 19/04/2018 às 00h14

José Inaldo de Lira recebe título de Cidadão Cajazeirense da Câmara de Cajazeiras (Foto: Cavalcante Jr.)

Sob a liderança do presidente Marcos Barros (PSB) e com a presença de todos os vereadores, a Câmara Municipal de Cajazeiras concedeu título de Cidadão Cajazeirense ao empresário José Inaldo de Lira em sessão especial realizada nesta terça-feira (17).

A Casa recebeu familiares e amigos do empresário, a exemplo do ex-vereador Raimundo Lira em nome das Lojas Maçônicas, o cantor e compositor Chico Amaro, o também empresário Osmando Cândido da Silva e os comerciários Wistoni Alves de Vasconcelos, Fabricio Fonseca e Raiane Duarte.

O vereador Jucinério Félix (PPS), autor da propositura, destacou que o título foi aprovado por unanimidade e parabenizou o homenageado pela sua história de vida e sucesso.

“O primeiro passo para vencer é acreditar que pode. O senhor Inaldo acreditou vendendo rede na sua bodega, acreditou que iria vencer sendo humano, independente da condição social da pessoa. Estamos dando esse título por sua história, que para nós é um exemplo de vitória através do trabalho”, ressaltou o vereador.

VEJA TAMBÉM: Câmara de Cajazeiras e ALPB debatem políticas públicas para autistas na região

Momento em que o empresário recebe o título (Foto: Cavalcante Jr.)

Inaldo de Lira, por sua vez, agradeceu a todos os vereadores pela aprovação do título, à família pelo apoio, ao amigo Chico Amaro, aos ‘irmãos’ da Loja Maçônica, funcionários, clientes e a Deus, em um gesto de fé.

O presidente Marcos Barros destacou que “todos os vereadores foram felizes ao aprovarem a propositura de entrega de título de cidadania cajazeirense a Inaldo de Lira, homem que contribui de forma significativa para o desenvolvimento econômico e social da cidade.”

Fotos: Cavalcante Jr.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom Câmara CZ

Recomendado pelo Google: