header top bar

section content

Lindolfo Pires solicita sessão especial para debater obras do DNOCS, no açude de São Gonçalo em Sousa

De acordo com o deputado Lindolfo Pires, a solicitação desta sessão especial é em decorrência das últimas chuvas naquela região

Por Campelo Sousa

24/04/2018 às 13h50

Deputado estadual Lindolfo Pires

O deputado estadual, Lindolfo Pires (PODEMOS),apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), requerimento N°º326/2018 solicitando a realização de uma sessão especial com o objetivo de debater as obras que estão sendo realizadas pelo DNOCS, no açude de São Gonçalo no município de Sousa.

As obras para recuperação do Açude de São Gonçalo, com investimento previsto da ordem de R$ 25 milhões de reais, fazem parte do PISF – Projeto de Integração do Rio São Francisco.

No requerimento, o deputado destaca a importância da presença dos diretores do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS-PB), o eng. Ângelo José de Negreiros Guerra e o eng. Alberto Gomes Batista.

De acordo com o deputado Lindolfo Pires, a solicitação desta sessão especial é em decorrência das últimas chuvas naquela região: “O Açude encontra-se com 21,5 milhões de metros cúbicos armazenados, havendo a urgente de uma reavaliação e uma perícia técnica do atual estágio das obras”, frisou.

Assessoria

Recomendado pelo Google: