header top bar

section content

Afetada pela greve dos caminhoneiros, Energisa toma medidas para minimizar o impacto nos clientes

A concessionária emitiu uma nota informando que está tomando todas as providências

Por Jocivan Pinheiro

26/05/2018 às 10h18 • atualizado em 26/05/2018 às 10h28

Concessionária está priorizando “situações críticas” durante a greve dos caminhoneiros

O setor de distribuição e manutenção de energia elétrica também está sendo afetado pela paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil.

Por isso, a Energisa emitiu uma nota informando que está tomando providências para que o impacto nos seus clientes não seja tão grande. Uma das medidas é priorizar “situações críticas ou que envolvam algum tipo de risco à segurança dos consumidores”.

Leia a nota completa:

Diante da greve dos caminhoneiros, que se estende por todo o país e afeta diversos setores com a falta de combustível, a Energisa informa que está atuando para minimizar o impacto para a população. A paralisação pode afetar diretamente a operação da empresa, principalmente o deslocamento das equipes para atendimento. As equipes já estão sendo priorizadas para as situações críticas ou que envolvam algum tipo de risco à segurança dos consumidores. Entre as medidas já colocadas em prática para amenizar os problemas de deslocamento estão a solicitação de prioridade no abastecimento dos veículos e reforço de comunicação para clientes emergenciais.

VEJA TAMBÉMCaminhoneiros seguem com manifestações em rodovias neste sábado

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: