header top bar

section content

Balanço geral mostra se haverá aulas na UFCG, nas faculdades e nas escolas de Cajazeiras; confira!

Greve dos caminhoneiros chega ao 8º dia afetando as unidades de ensino de Cajazeiras. Universidade e faculdades informam se haverá aulas ou não nesta segunda

Por Jocivan Pinheiro

27/05/2018 às 19h31 • atualizado em 27/05/2018 às 19h42

Protestantes bloquearam rodovias nas regiões de Cajazeiras e Sousa

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Cajazeiras, e as faculdades Santa Maria e FAFIC permanecerão com as aulas suspensas nesta segunda-feira (28) devido à greve dos caminhoneiros que afeta o transporte dos alunos que são de fora.

Em contato com o Diário do Sertão, as direções do Centro de Formação de Professores (CFP/UFCG) e das faculdades Santa Maria e FAFIC confirmaram que não haverá aulas devido à greve dos caminhoneiros. Mas os setores administrativos funcionarão normalmente.

VEJA TAMBÉMDevido à greve dos caminhoneiros, Hospital Regional de Sousa cancela cirurgias eletivas que estavam agendadas

Já a direção da Faculdade São Francisco disse que a greve não afetará a realização da XIII Semana Jurídica da FASP, que começa nesta segunda e vai até quarta-feira.

Escolas

Ao Diário do Sertão, o secretário de Articulação Política de Cajazeiras afirmou que vai haver aulas normais nas escolas da rede municipal de ensino porque os ônibus do transporte escolar estão devidamente abastecidos.

Quanto às escolas estaduais, a Secretaria de Estado da Educação emitiu nota explicando que os diretores das escolas é que decidirão se haverá aulas ou não nas suas unidades de ensino, com base na situação de cada uma.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: