header top bar

section content

Após enquete, Prefeito Zé Aldemir segue maioria e decreta feriado no Dia de São Pedro em Cajazeiras

Ao todo foram registrados 12.254 votos, sendo 74% deles favorável ao feriado, o que corresponde a 9.015 votos.

Por Diário do Sertão

25/06/2018 às 17h00 • atualizado em 25/06/2018 às 17h03

Depois do resultado da enquete realizada pelo Portal Diário do Sertão para saber a opinião dos cajazeirense sobre o Dia de São Pedro, o prefeito Zé Aldemir (PP) bateu o martelo: “Feriado, o povo é quem decide”.

+ Sai resultado da enquete para decidir se o Dia de São Pedro é feriado em Cajazeiras; Saiba como foi!

Zé Aldemir acompanhou a maioria da população, que durante a enquete disse que queria o dia 29 (sexta-feira), feriado.

“Eu só fui eleito prefeito de Cajazeiras porque a grande maioria do povo de Cajazeiras me elegeu prefeito. Eu não posso ser eleito com minoria”, justificou o gestor da Terra do Padre Rolim.

Lembrado que os empresários discordam da decretação de mais um dia útil feriado, Zé Aldemir disse que não há problema, pois é um direito deles e respeita a opinião de cada um.

É feriado
O prefeito assinou o decreto determinando feriado municipal na sexta-feira (29), em alusão ao dia de São Pedro, e as comemorações junina.

Zé Aldemir confirma feriado no Dia de São Pedro

Entenda
O prefeito Zé Aldemir (PP) autorizou a realização da enquete para que a população decida se quer ou não o feriado do dia 29 de junho.

A enquete foi iniciada nessa terça-feira (19), e os cajazeirenses tiveram oportunidade de decidir sobre a data festiva e religiosa.

Ao todo foram registrados 12.254 votos, sendo 74% deles favorável ao feriado, o que corresponde a 9.015 votos, e apenas 3.239, 26% contra o feriado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: