header top bar

section content

Câmara de vereadores de Cajazeiras aprova por unanimidade importante título a diretor do Sistema Diário

De acordo com o presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros, o título reconhece os esforços empreendedores de um profissional

Por Jocivan Pinheiro

10/07/2018 às 15h31 • atualizado em 10/07/2018 às 22h19

Os vereadores de Cajazeiras aprovaram por unanimidade, durante a sessão desta segunda-feira (09), a concessão de Título de Cidadão Benemérito ao radialista Petson Santos de Andrade, presidente do Sistema de Comunicação Diário. No sábado, Petson inaugurou a nova sede da TV e Portal Diário do Sertão com as presenças de lideranças de vários segmentos da sociedade. As novas instalações são mais amplas, confortáveis e modernas.

O evento também marcou a estreia da TV Diário do Sertão na grade de TV a cabo da Netline. De acordo com o presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), o título reconhece os esforços empreendedores de um profissional que, ao longo da vida, se dedicou ao jornalismo na sua integralidade, tornando-se referência no Sertão e destaque em todo a Paraíba.

“Pelo seu esforço e dedicação pela comunicação cajazeirense, sertaneja e paraibana, nós aprovamos o título para poder reconhecer essa dedicação que ele tem tido pelas suas empresa. E eu tenho certeza que isso é a opinião de toda a população de Cajazeiras”, frisou Marcos Barros.

VEJA TAMBÉM:

Presidente do Sistema Diário chora em discurso emocionante na inauguração da nova sede

Em parceria histórica com a Netline, TV Diário do Sertão entra na grade de TV a cabo

Presidente da OAB Cajazeiras diz que nova TV Diário coloca a cidade em outro patamar

Petson Santos, sua esposa e filhos

Petson Santos é formado em Administração de Empresas, mas sua paixão sempre foi o rádio-jornalismo. Ele atuou em várias emissoras de Cajazeiras e atualmente é presidente do Sistema de Comunicação Diário, que engloba portal, rádio e TV.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: