header top bar

section content

Multidão acompanha sepultamento dos 4 mortos em acidente no Sertão; corpo é liberado após ação judicial

Familiares e amigos puderam prestar as últimas homenagens aos sertanejos vítimas de uma tragédia na trade desse domingo

Por Diário do Sertão

24/07/2018 às 17h12

Despedida da gerente da Caixa Econômica Federal (Foto: Diamante Online)

Foram sepultados nessa segunda-feira (23), os corpos da gerente da Caixa Econômica, Lucilene Maria de 35 anos, natural da cidade de Itaporanga, Sertão da Paraíba e do casal Francisco Erivaldo de Moraes, 43 anos e Lenilda Inácio Cardoso, naturais de Conceição, também no Sertão, todos vítimas de um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (22), na Rodovia BR-361, entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha.

VEJA TAMBÉM:

+ VÍDEO: Identificadas as 4 vítimas da tragédia em acidente entre ambulância e carro no Sertão da Paraíba

+ Jovem que estava grávida morreu carbonizada em grave acidente entre ambulância e carro no Sertão

Uma verdadeira multidão acompanhou o cortejo da gerente itaporanguense que passou pela Igreja do Rosário até chegar ao cemitério local, já no início da noite.

Quatro pessoas morreram vítima de acidente no Sertão da Paraíba (Foto reprodução do vídeo da TV Paraíba)

Na cidade de Conceição não foi diferente. Dezenas de amigos e familiares também estiveram acompanharam o sepultamento do casal também no início da noite, porém o corpo do motorista da ambulância, Jamilson Mangueira, 37 anos de idade não foi liberado pelo IML.

Segundo informações do Portal Diamante Online, o IML alegou falta do reconhecimento biológico, o que dificultou o reconhecimento do DNA do motorista, sendo necessário entrar com uma ação judicial para sepultar o sertanejo.

Despedida em Conceição as vítimas do acidente (Foto: Diamante Online)

Uma Ação Judicial com pedido de Liminar foi impetrada pelo irmão de Jamilson, ainda pela manhã, e a decisão foi dada pelo Juiz Kleber Thiago da comarca de Conceição já por volta das 17h, obrigando que o IML fizesse a liberação do corpo para Clenilson Mangueira de Sousa.

Na manhã desta terça-feira, 24, uma multidão, inclusive times de futebol fizeram suas últimas homenagens ao motorista que foi sepultado no cemitério local.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Diamante Online

Tags:
Recomendado pelo Google: