header top bar

section content

VÍDEO e FOTOS: Vieirópolis celebra 24 anos com ações sociais e entrega de novos equipamentos de saúde

Ao lado de médicos e secretários, prefeito José Célio inaugurou uma Farmácia Básica, entregou ambulância e três motos. Os veículos e servirão à Secretaria de Saúde

Por Jocivan Pinheiro

27/07/2018 às 22h02 • atualizado em 28/07/2018 às 12h49

As comemorações pelo aniversário de 24 anos de emancipação política do município de Vieirópolis, na região de Sousa, Sertão paraibano, começaram na sexta-feira (25) com uma extensa programação desenvolvida pela Prefeitura.

Desde as primeiras horas da manhã, a população teve acesso a atendimentos especializados promovidos pelas secretarias municipais.

Ao lado de médicos e secretários, o prefeito José Célio (Célio da Usina – PSC) inaugurou uma Farmácia Básica, entregou uma ambulância e três motos. Os veículos são novos e servirão à Secretaria de Saúde.

VEJA TAMBÉMVieirópolis promove grande festa pública que promete movimentar o Alto Sertão

Prefeito José Célio inaugura Farmácia Básica

Na sua fala, José Célio destacou que o bem-estar da população através de investimentos na área da saúde é uma das prioridades do seu governo.

“Todas as áreas são essenciais para o desenvolvimento do nosso município. Temos investido bastante também na educação e na infraestrutura. Mas aproveitamos essa data especial para entregar esses presentes à Secretaria de Saúde. São veículos novinhos em folha, bem equipados, além dessa bem estruturada Farmácia Básica. Tenho certeza que hoje, mais do que nunca, a população compreendeu o quanto nosso compromisso com Vieirópolis é sério e determinado, e que ela tenha certeza que muito mais melhorias virão”, destacou o prefeito.

Prefeito José Célio entrega ambulância que servirá à Secretaria de Saúde

Nesta sexta, as secretarias se uniram e montaram uma caravana de serviços gratuitos. A Secretaria de Saúde ofereceu atendimentos diversos para crianças a adultos, e o que mais chamou a atenção foi um caminhão equipado para realizar exames de mamografia gratuitos nas mulheres.

Prefeito José Célio entrega três motos que servirão à Secretaria de Saúde

Além das ações sociais, houve também momentos de festa liderados pela Fanfarra Municipal, que é um grande patrimônio cultural da cidade.

Mais fotos

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: