header top bar

section content

VÍDEO e FOTOS: No aniversário da cidade, prefeito de Vieirópolis entrega número recorde de obras ao povo

Para José Célio, em tempos de crise, somente com planejamento é possível seguir em frente na administração pública: "Nosso governo foi operoso com a crise"

Por Jocivan Pinheiro

30/07/2018 às 16h04 • atualizado em 30/07/2018 às 16h11

Domingo, dia 29 de julho, o município de Vierópolis, no Alto Sertão paraibano, viveu um dia repleto de realizações. Logo cedo, o prefeito José Célio, ao lado do presidente da Câmara Municipal, Antônio Neto, hastearam bandeiras em frente à Prefeitura e deram início às comemorações pelo 24º aniversário de emancipação política do município.

Em seguida, dezenas de competidores da 5ª Maratona de Vieirópolis, promovida pela Prefeitura, receberam medalhas e prêmios em dinheiro como valorização do esporte amador da cidade.

A educação tem sido uma das prioridades da gestão municipal. Em parceria com o Governo do Estado, o prefeito José Célio entregou a reforma da Escola Agripino Fernandes, um investimento superior a R$ 190 mil.

VEJA TAMBÉMVieirópolis celebra 24 anos com ações sociais e entrega de equipamentos de saúde

Prefeito José Célio e presidente da Câmara, Antônio Neto, hasteiam as bandeiras na Prefeitura

Um dos momentos mais importantes da programação aconteceu na Paróquia São Joaquim e Santanna, onde o pároco do município realizou uma missa em ação de graças pelo aniversário.

O prefeito José Célio participou da missa e na ocasião ressaltou que em tempos de crise, somente com muito planejamento é possível seguir em frente na administração pública.

“Nosso governo foi operoso com a crise. Estamos enfrentando a crise, mas também estamos realizando as obras. O segredo é trabalhar. Trabalhar e vir à praça pública prestar conta daquilo que foi recebido e dos recursos que foram aplicados”.

Prefeito José Célio entrega a reforma da Escola Agripino Fernandes

O prefeito entregou aos desportistas ‘O Ademirzão’, um campo de futebol que dará condições para a realização de grandes partidas na cidade. Já na quadra poliesportiva recém-entregue, José Célio mostrou que manda bem com a bola no pé e marcou até um gol.

A quadra presta uma homenagem a Francisco Alves Braga, homem muito querido no município. A equipe campeão do torneio municipal recebeu a premiação das mãos do prefeito e fez a festa.

Prefeito participa de missa em ação de graças na Paróquia São Joaquim e Santanna

Ainda durante as festividades em Vieirópolis, políticos de toda a região fizeram questão de prestigiar os eventos, como é o caso do prefeito de São Francisco, Dr. João Bosco.

“Estive em Vieirópolis há alguns anos e a gente vê uma evolução na cidade. Vieirópolis tem muito o que comemorar e hoje, sem sombra de dúvida, estou parabenizando o prefeito Célio pelo trabalho que vem fazendo à frente do município”.

Prefeito inaugura nova praça com imagem de Santanna na entrada da cidade

O pré-candidato a deputado estadual Júnior Araújo também compareceu ao município. O grupo político do prefeito José Célio já anunciou que votará com ele nestas eleições.

“É importante participar desse momento, especialmente porque nós firmamos uma parceria concreta e eu tenho a oportunidade de poder contar com a confiança de vários amigos aqui numa eleição que se avizinha”.

Na entrada da cidade uma praça foi edificada em homenagem a Santanna. Segundo a Igreja Católica, ela é a mãe de Maria, avó de Jesus. Com uma arquitetura moderna e uma imagem totalmente de argila, a padroeira da cidade dá as boas vindas a quem visita Vieirópolis.

MAIS FOTOS

Campo de terra

Missa em ação de graças

Estádio O Ademirzão

Praça de Santanna

Hasteamento das bandeiras

Premiação aos esportistas

Quadra poliesportiva

Reforma da escola

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: