header top bar

section content

SOUSA DE LUTO: morre aos 49 anos professor do IFPB vítima de câncer

O professor era graduado em Ciências Agrícolas, concluiu diversas especializações e era muito querido entre alunos e funcionários da instituição de ensino

Por Campelo Sousa

16/08/2018 às 08h54 • atualizado em 16/08/2018 às 10h49

Frank Wagner Alves de Carvalho, tinha 49 anos. (foto: arquivo pessoal)

Morreu por volta de 1h desta quinta-feira (16), vitima de um câncer em estágio avançado, o professor Frank Wagner Alves de Carvalho, de 49 anos.

Familiares informaram que Frank passou por várias sessões de quimioterapia e o tratamento era realizado em um hospital de Fortaleza, mas, estava em casa quando veio a falecer na madrugada da quinta-feira (16)

A Direção-geral e as diretorias de Ensino e Administrativa se dirigem à comunidade do IFPB Campus Sousa, decretaram Luto Oficial e suspensão das atividades acadêmicas nos dias 16 e 17 de agosto de 2018.

Veja também: Identificadas vítimas do grave acidente na BR 230

Frank Wagner era graduado em Ciências Agrícolas e concluiu diversas especializações. Era, também, mestre em Economia Rural e doutor em Fitotecnia. Ele ingressou no IFPB em dezembro de 2011 e atuou como professor e diretor de Desenvolvimento do Ensino. No fim do ano passado, conseguiu a aposentadoria.

Frank era casado com a professora, também do quadro do Campus Sousa, Maria Aparecida Alves Sobreira Carvalho. O ex-professor e ex-diretor de Ensino lutava contra um câncer. Segundo a família, o velório acontecerá nesta quinta-feira (16) e o corpo será cremado na sexta (17), pela manhã, Fortaleza (CE).

NOTA DE PESAR DO IFPB
É com profunda consternação que comunicamos o falecimento do professor Frank Wagner Alves de Carvalho.

A Direção-geral e as diretorias de Ensino e Administrativa se dirigem à comunidade do IFPB Campus Sousa, através desse veículo de comunicação, para decretar “Luto Oficial” e suspensão das atividades acadêmicas nos dias 16 e 17 de agosto de 2018.

Como família IFPB, rogamos ao Criador que conforte o coração de todos os amigos e familiares e o receba na luz eterna.

Joserlan N. Moreira
Diretor de Ensino – IFPB Campus Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: