header top bar

section content

ATENÇÃO Patos, Sousa, Brejo dos Santos e São José do Bonfim: Energisa avisa desligamento programado

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada.

Por Diário do Sertão

17/08/2018 às 15h34

Energisa comunica manutenção de rede

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada. Sendo assim, o fornecimento de energia precisará ser interrompido nas seguintes datas e locais:

DOMINGO, 19/08/2018
PATOS – 08h00 ÀS 12h40 – Jardim Guanabara: Ruas: Basta Gomes, Cabo Jose Benicio de Sa, Hartemiza Cirilo, Luiz Fragoso Diniz, Mizael de Souza, Noe Trajano, Prefeito Oscar Torres, Pastor Eduardo Mundy, São Jose, Saulo de Queiroz Melo, Sergio de Lima, Severino Oliveira Braz, Severino Soares, Travessia: São Jose;

SÃO JOSÉ DO BONFIM – 08h00 ÀS 12h40 – Rural: Sítios: Antonica, Carnaúba dos Barros, Tubarão;

SOUSA – 08h00 ÀS 10h31 – Estação: Ruas: Conego Jose Viana, Epitácio Pessoa;

SEGUNDA-FEIRA, 20/08/2018
BOM SUCESSO – 13h30 ÀS 17h31 – Rural: Sítio: Oiticica dos Belos;

BREJO DOS SANTOS – 13h30 ÀS 15h30 – Rural: Sítios: Olho D’agua, Olho D’aguinha;

– 15h30 ÀS 17h31 – Rural: Sítios: Olho D’água, Olho D’aguinha;

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o reestabelecimento da energia pode ser antecipado.
Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!

Qualquer dúvida, ligue para o Call Center (0800 083 0196) ou acesse o site da Energisa: www.energisa.com.br.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: