header top bar

section content

Agricultor faz apelo para conseguir bolsa e materiais escolares dos filhos; mãe abandonou filha e vendeu o outro por R$ 50

Apesar das dificuldades, ele consegue trabalhar e garantir o alimento das crianças que foram abandonadas pela mãe. Confira!

Por

05/02/2016 às 16h00

A reportagem do Portal Diário do Sertão, visitou na manhã da quinta-feira (04) a casa do agricultor Francisco Rodrigues da Silva, morador do sítio Carnaúba, zona rural de Sousa, no Sertão da Paraíba.

O agricultor é separado da esposa e mora em uma casa de taipa onde cuida sozinho dos dois filhos, Manoel de seis anos e Luzia Cristina, de nove anos. Apesar das dificuldades, ele consegue trabalhar e garantir o alimento das crianças que há cerca de quatro anos foram abandonadas pela própria mãe.​ "Ela abandonou a menina e vendeu o filho por R$ 50,  e eu fui para justiça pegá-lo de volta", disse o agricultor.

Em entrevista à nossa reportagem, o agricultor revelou que não tem condições financeiras para comprar o material escolar dos filhos. As crianças disseram que gostariam de ganhar uma bolsa, lápis, caderno para o inicio das aulas que começam na próxima semana.

Os brinquedos
Como não tem brinquedo, Manoel pegou uma caixa de plástico e colocou tijolos dentro e amarrou uma corda para puxar como se fosse um carro. Já Luzia, não possui nenhum brinquedo, mas afirmou que deseja ganhar uma boneca.

Ajude
As doações podem ser entregues na sede do SAMU e Corpo de Bombeiros na cidade de Sousa. Quem mora em Cajazeiras, pode deixar as doações na Sede do Portal Diário do Sertão.

Para mais informações, entrem em contato com nossa equipe através dos seguintes telefones:

(83) 9-8153-1161 (vivo), (83) 9-9167-1283 (claro) ou pelo WhatsApp (83) 9-9196-7414

DIÁRIO DO SERTÃO

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas – 21072017

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria Calado na Tv recebe Banda a ‘Forró du Ribuliço’ da cidade de São José de Piranhas

INTERVIEW

Interview: Poeta repentista fala sobre dificuldades e lamenta falta de apoio

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Assista a estréia do programa Em Continência ao Senhor Jesus