header top bar

section content

Diretor da rodoviária de Cajazeiras espera grande fluxo de turistas durante o carnaval

Empresas de ônibus já anunciaram que a partir da próxima sexta-feira (5), irão aumentar o número de veículos que fazem linha para Cajazeiras

Por

03/02/2016 às 16h00

Se aproxima o início do principal carnaval da Paraíba e a expectativa, como sempre, é de que o fluxo de passageiros desembarcando no Terminal Rodoviário Clóvis Rolim, da cidade de Cajazeiras, aumente bastante.

Tanto é que as empresas de ônibus já anunciaram que a partir da próxima sexta-feira (5), início das festividades carnavalescas na cidade, elas irão aumentar o número de veículos que fazem linha para Cajazeiras. Os ônibus extras atendem principalmente à demanda de procura por bilhetes na capital João Pessoa.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Sousa barra carnaval, mas empresário garante três dias de festa grátis

Bloco da imprensa abre carnaval de Cajazeiras com muitas novidades este ano

Praça Alternativa de Cajazeiras homenageia Timbu e recebe cantor para animar o frevo

O diretor do terminal, Arnaldo Lima, acredita que a crise econômica não vai afetar a chegada de um grande número de turistas que vem passar o carnaval na terra do Padre Rolim, como acontece todos os anos.

“São muitas empresas que passam por aqui. Com certeza esse fluxo vai aumentar ainda mais neste final de semana com a chegada dos foliões à nossa cidade”, prevê.

Apesar do impacto da crise econômica afetando os incentivos financeiros do terminal, a direção conseguiu manter uma ornamentação carnavalesca e vai recepcionar, na manhã do sábado (6), os turistas com uma orquestra de frevo.

O carnaval de Cajazeiras é considerado o maior do estado no período carnavalesco, ou seja, sem levar em consideração as micaretas e bailes fora de época. Por isso nessa época do ano a cidade recebe foliões de várias partes da Paraíba e de estados vizinhos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: