header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Ajude: Aposentado que mora no Mato Grosso procura família em São José de Piranhas

A filha do idoso, Rosângela Bento entrou em contato com a redação do Diário do Sertão e pediu ajuda para encontrar os tios e primos no Sertão paraibano.

Por

02/02/2016 às 16h09

Aposentado procura família em São José de Piranhas

O aposentado João Bento dos Santos, 88 anos, morador do estado de Mato Grosso está procurando membros da sua família, que residem em São José de Piranhas, região de Cajazeiras, na Paraíba.

A filha do idoso, Rosângela Bento entrou em contato com a redação do Diário do Sertão e pediu ajuda para encontrar os tios e primos no Sertão paraibano.

Ele é filho de Dinamérico Bento dos Santos e Maria Bento. Os irmãos de João Bento são: Dié Bento, Zé Bento, Antonio Bento, Severino Bento, Antenor Bento, Pedro Bento, Onorina Bento, Perpétua Bento e Expedita Bento.

Qualquer informação entrar em contato com Rosângela, através do telefone/WhatsApp: (66)9673-4957.

DIÁRIO DO SERTÃO

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!