header top bar

section content

Colunista denuncia caos no trânsito e asfalto danificado por causa de carretas que vão para o DER de Cajazeiras

Ele afirma que caminhões e carretas que vêm da rodovia PB 393 obstruem o trânsito no Centro quando estão fazendo manobras para entrarem no DER

Por

01/02/2016 às 15h55

O comentarista Aristênio Marques trouxe para o Direto ao Ponto desta semana uma reclamação que tem sido recorrente entre os motoristas de carros pequenos e pilotos de motocicletas de Cajazeiras.

Segundo ele, o grande número de caminhões e carretas bitrem atravessando o Centro para chegar à sede do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) está provocando caos no trânsito e danificando o asfalto.

Aristênio afirma que a maioria dos caminhões e carretas vem da rodovia PB 393 e o pior momento do percurso até chegar ao DER é quando esses veículos estão fazendo as manobras para entrarem no departamento.

Para ele, é dever do próprio DER e do Governo do Estado – por ser um órgão estadual – organizar melhor a entrada dos veículos e, assim, acabar com o que ele chama de “constrangimento” no trânsito.

“O direito de ir e vir é de todos, mas o direito de organizar é do DER, é do Estado”, afirma.

DIÁRIO DO SERTÃO

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!

BALANÇO DIÁRIO

Na véspera da noite de São João, Programa Balanço Diário recebe o forró Tora Chinela e comemora o aniversário de Kyioshi Abreu