header top bar

section content

1ª vez: Hospital de Patos registra queda no número de atendimentos a vítimas de acidentes com moto

O Hospital Regional de Patos divulgou nesta segunda-feira (1º) as estatísticas de atendimentos realizados de 1º a 31 de janeiro deste ano.

Por

01/02/2016 às 14h41

HRP reduz número de acidentes em Patos

O Hospital Regional de Patos divulgou nesta segunda-feira (1º) as estatísticas de atendimentos realizados de 1º a 31 de janeiro deste ano. Em relação às entradas de vítimas de acidentes envolvendo motocicletas, os números caíram 25% comparados com o mês anterior.

Em dezembro de 2015, o Regional atendeu a 390 vítimas de acidentes com motos e 295 em janeiro deste ano. Apesar disso, a média mensal, aproximadamente 300 atendimentos, se mantém. Os números estão bastante longe do que esperam os órgãos de trânsito e o hospital, que estão na tentativa de reduzi-los. Vítimas de acidentes envolvendo automóveis somaram 17 e 16 atropelamentos.

O HRP realizou 6.490 procedimentos em janeiro a pacientes de 87 municípios, com 2.650 consultas. Atendimentos de urgência foram 2.033.  Catorze pessoas deram entrada com ferimento por arma de fogo e nove por arma branca (faca); 29 por agressão física; 37 foram agredidas por animal raivoso; 33 acidentes de trabalho. O número de internações em janeiro foi de 632. Desse total, 57 foram de vítimas de acidentes com motocicletas.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com Assessoria

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia