header top bar

section content

1ª vez: Hospital de Patos registra queda no número de atendimentos a vítimas de acidentes com moto

O Hospital Regional de Patos divulgou nesta segunda-feira (1º) as estatísticas de atendimentos realizados de 1º a 31 de janeiro deste ano.

Por

01/02/2016 às 14h41

HRP reduz número de acidentes em Patos

O Hospital Regional de Patos divulgou nesta segunda-feira (1º) as estatísticas de atendimentos realizados de 1º a 31 de janeiro deste ano. Em relação às entradas de vítimas de acidentes envolvendo motocicletas, os números caíram 25% comparados com o mês anterior.

Em dezembro de 2015, o Regional atendeu a 390 vítimas de acidentes com motos e 295 em janeiro deste ano. Apesar disso, a média mensal, aproximadamente 300 atendimentos, se mantém. Os números estão bastante longe do que esperam os órgãos de trânsito e o hospital, que estão na tentativa de reduzi-los. Vítimas de acidentes envolvendo automóveis somaram 17 e 16 atropelamentos.

O HRP realizou 6.490 procedimentos em janeiro a pacientes de 87 municípios, com 2.650 consultas. Atendimentos de urgência foram 2.033.  Catorze pessoas deram entrada com ferimento por arma de fogo e nove por arma branca (faca); 29 por agressão física; 37 foram agredidas por animal raivoso; 33 acidentes de trabalho. O número de internações em janeiro foi de 632. Desse total, 57 foram de vítimas de acidentes com motocicletas.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com Assessoria

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas – 21072017

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria Calado na Tv recebe Banda a ‘Forró du Ribuliço’ da cidade de São José de Piranhas

INTERVIEW

Interview: Poeta repentista fala sobre dificuldades e lamenta falta de apoio

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Assista a estréia do programa Em Continência ao Senhor Jesus