header top bar

section content

veja mais Região de Patos

1ª vez: Hospital de Patos registra queda no número de atendimentos a vítimas de acidentes com moto

O Hospital Regional de Patos divulgou nesta segunda-feira (1º) as estatísticas de atendimentos realizados de 1º a 31 de janeiro deste ano.

Por

01/02/2016 às 14h41

HRP reduz número de acidentes em Patos

O Hospital Regional de Patos divulgou nesta segunda-feira (1º) as estatísticas de atendimentos realizados de 1º a 31 de janeiro deste ano. Em relação às entradas de vítimas de acidentes envolvendo motocicletas, os números caíram 25% comparados com o mês anterior.

Em dezembro de 2015, o Regional atendeu a 390 vítimas de acidentes com motos e 295 em janeiro deste ano. Apesar disso, a média mensal, aproximadamente 300 atendimentos, se mantém. Os números estão bastante longe do que esperam os órgãos de trânsito e o hospital, que estão na tentativa de reduzi-los. Vítimas de acidentes envolvendo automóveis somaram 17 e 16 atropelamentos.

O HRP realizou 6.490 procedimentos em janeiro a pacientes de 87 municípios, com 2.650 consultas. Atendimentos de urgência foram 2.033.  Catorze pessoas deram entrada com ferimento por arma de fogo e nove por arma branca (faca); 29 por agressão física; 37 foram agredidas por animal raivoso; 33 acidentes de trabalho. O número de internações em janeiro foi de 632. Desse total, 57 foram de vítimas de acidentes com motocicletas.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com Assessoria

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!