header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Prefeito de Bom Jesus prestigia sessão solene e recebe título de cidadania Ipaumirinense. Veja!

O chefe do executivo esteve acompanhado dos filhos, vereadores e assessores.

Por

29/01/2016 às 08h45

Boberto Bayma recebe homenagem em cidade do estado do Ceará

O prefeito de nosso município de Bom Jesus, Sertão da Paraíba esteve prestigiando no último dia 19, a sessão solene da câmara de vereadores de Ipaumirim, no vizinho estado do Ceará. Na ocasião dezenas de pessoas foram homenageadas com título de cidadão Ipaumirinense e a medalha de honra ao mérito José Dias (Zezé Dias).

Roberto Bayma, foi oficialmente adotado como filho daquele município, graças a uma propositura do vereador Dr. José Adail Trigueiro Júnior, que justificou para nossa equipe, os relevantes serviços prestados em prol de seus práticos, sobretudo a comunidade de Aroeira, distrito pertencente à Ipaumirim, mas, que se encontra com município de Bom Jesus. A iniciativa do parlamentar foi aprovada por unanimidade.

Por outro lado, o agraciado disse que esta é uma demonstração de carinho dos ipaumirinenses, e que esta por sua vez, só aumenta a responsabilidade em continuar cumprindo com seu dever, em proporcionar o bem comum a todos. Bayma também agradeceu ao legislador e a seus pares por tamanha honraria.

O chefe do executivo esteve acompanhado dos filhos, vereadores e assessores.

DIÁRIO DO SERTÃO ASCOM PMBJ

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!