header top bar

section content

Prefeito de Bom Jesus prestigia sessão solene e recebe título de cidadania Ipaumirinense. Veja!

O chefe do executivo esteve acompanhado dos filhos, vereadores e assessores.

Por

29/01/2016 às 08h45

Boberto Bayma recebe homenagem em cidade do estado do Ceará

O prefeito de nosso município de Bom Jesus, Sertão da Paraíba esteve prestigiando no último dia 19, a sessão solene da câmara de vereadores de Ipaumirim, no vizinho estado do Ceará. Na ocasião dezenas de pessoas foram homenageadas com título de cidadão Ipaumirinense e a medalha de honra ao mérito José Dias (Zezé Dias).

Roberto Bayma, foi oficialmente adotado como filho daquele município, graças a uma propositura do vereador Dr. José Adail Trigueiro Júnior, que justificou para nossa equipe, os relevantes serviços prestados em prol de seus práticos, sobretudo a comunidade de Aroeira, distrito pertencente à Ipaumirim, mas, que se encontra com município de Bom Jesus. A iniciativa do parlamentar foi aprovada por unanimidade.

Por outro lado, o agraciado disse que esta é uma demonstração de carinho dos ipaumirinenses, e que esta por sua vez, só aumenta a responsabilidade em continuar cumprindo com seu dever, em proporcionar o bem comum a todos. Bayma também agradeceu ao legislador e a seus pares por tamanha honraria.

O chefe do executivo esteve acompanhado dos filhos, vereadores e assessores.

DIÁRIO DO SERTÃO ASCOM PMBJ

Tags:
Recomendado pelo Google: